sábado, 1 de dezembro de 2007

Terraço Itália: você tem que conhecer

Codo Meletti

Deve ser o restaurante mais conhecido de São Paulo. E fica no Edifício Itália (Tom Zé até fez uma música!), um dos pontos mais conhecidos da cidade também. O fato é que, mesmo conhecendo, nem todo mundo já foi comer lá – eu não conheço muitas pessoas que já tenham ido. Minha sugestão: ir direto ao bar. Lá, os pratos são caros. São mesmo. Por pessoa deve se gastar uns 150, 200 reais entre entrada e prato principal. Então, para quem vai pela primeira vez, eu sugiro ficar no bar do Terraço Itália, que ao meu ver, é bem mais charmoso que os salões (é em estilo inglês) e tem uma vista panorâmica da cidade. As mesas perto das janelas (que vão até o chão) dão uma sensação incrível – e são ótimas para quem medo de altura perder de uma vez a paura. Vá ao Terraço Itália. Tome um ou dois drinks no bar e curta um dos lugares mais legais de Sampa, que tem uma história surprendente.

Um comentário:

Teresa Mascaro disse...

olá Letícia, vi hoje seu post numa pesquisa do google sobre o bar do terraço itália. pretendo chamar uns amigos pro meu aniversário lá, mas não tenho idéia do preço dos drinks. vc se lembra mais ou menos os valores das bebidas?
obrigada
Teresa (temascaro@gmail.com)